Não sabia, antes de hoje, o quão assustador é acordar e nao se ver no espelho. Não, eu nao estou com problemas oftamologicos, estou sofrendo é de alergia. Alias, alergia é tipo virose, quando o médico não sabe bem o que voce tem, ou diz que é virose ou alergia. Pois bem, acordei com a cara mais enchada do mundo, vermelha, sem conseguir nem abrir o olho. Tive de ouvir super feliz o discurso assistencialista do meu pai dizendo que eu ia ficar assim pra sempre, que minha pele nunca ia voltar ao normal e que eu era a mais nova aleijada do bairro. Só não chorei, porque eu não acreditava no reflexo do espelho. Pior do que hoje vai ser amanha, nao sei se minha cara vai piorar, melhorar ou continuar absurdamente assustadora. Mas bem, nao quero ficar reclamando. Nem foi tão ruim ver todo mundo na rua quebrando o pescoço pra ver de novo minha cara de broa assada. E usar aqueles oculos de diva da minha vo, que tampam até a minha barriga? Foi magavilhoso. E de bonus ainda levei um belo aprendizado: Quando a cabeça não pensa, o corpo padece.
Desse eu nao vou esquecer nunca mais, pelo menos enquanto eu olhar no espelho e ver isso. haha
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário