quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
maldito hump day
Tem dias que a gente cansa de ser boazinha, e resolve soltar o que esta entalado. Nunca fui santa. Nem nunca tive a pretensão ao premio madre tereza de calcutá. Mas sempre tive certeza dos meus valores. Eu exitei muito ate tomar uma decisao, porque sempre tive medo de romper com pessoas que sabem coisas demais da minha vida, e na verdade eu estava sendo uma tola absoluta, porque cada dia que se passava, mais de mim voce sabia. Hoje eu stressei. Chutei o pau da barraca.Estourei.Fui grossa.Mas convicta dos meus argumentos e acusações. Acredito de verdade em tudo que eu expus, e sei tambem que talvez eu tenha sido dura demais.Poxa, eu só nao estou aqui pra suportar gente falsa, que faz intriga e se finge de santa. Além disso, o fator principal do meu stress é sentir que VOCE acreditou na minha maldade. Acreditou que eu ia jogar, só pra te excluir. è isso que me entristece do fundo do coraçao. confesso que nao me comovi com o seu choro, mas repensei e cheguei a sensata conclusao de que eu fiz o que eu deveria fazer. Porque sou eu. Eu preciso falar o que esta engasgado e proteger quem eu amo, e se eu nao fizesse isso nao seria eu. Eu nao sinto raiva de voce, nenhuma.O fato de eu ter exposto o que eu pensava, foi o bastante pra perdoar e esquecer isso. O assunto acaba aqui, bem ou mal, voce decide.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário